Associe-se
Notícias

APÓS SOLICITAÇÃO DO FONAP, SENADOR IZALCI REÚNE BANCADA DO DF E CONVOCA AUDIÊNCIA PUBLICA

A audiência pública será realizada na próxima quinta-feira (5), às 10h, no Plenário 19 da Ala Alexandre Costa do Senado Federal. publicado em 30/08/2019 às 15:45  —  atualizado em 30/08/2019 às 17:42

                Após o Fórum Nacional Permanente de Praças dos Corpos de Bombeiros Militares e das Polícias Militares do Brasil – FONAP enviar Ofício com a solicitação de Requerimento de Audiência Pública ao Senador Izalci Lucas (PSDB/DF), Líder da Bancada do Distrito Federal, o Senador se reuniu com os demais parlamentares da Bancada do DF, nessa quinta-feira (29), para tratar sobre os temas carreira e, principalmente, remuneração.

 

                    Compareceram à reunião os parlamentares: Sen. Reguffe (Sem partido), Sen. Leila Barros (PSB/DF), Dep. Bia Kicis (PSL/DF), Dep. Israel Batista (PV/DF), Dep. Júlio César Ribeiro (REPUBLICANOS/DF) e Dep. Paula Belmonte (CDN/DF), sendo que os demais parlamentares enviaram representantes. O encontro serviu para discutir sobre o envio da proposta de remuneração dos militares do DF, além do acordo para a ocorrência de audiência pública para a próxima quinta-feira (5), às 10 horas da manhã, no Plenário 19 da Ala Alexandre Costa, com a participação do Secretário de Segurança Pública e dos Comandos das duas Corporações militares do DF, além das entidades de classe, representativas dos respectivos associados, bombeiros e policiais militares do Distrito Federal.

 

                    O FONAP, por consequência, externa o seu compromisso na luta pela manutenção e ampliação dos direitos dos seus associados, além de convocá-los para se fazerem presentes na referida Audiência Pública.

 

                         FONAP: Unir para conquistar!

FONAP © 2022 — Todos os direitos reservados
Seu IP  →  3.143.17.128
ver no mapa Sede Principal - Brasília - DF Edifício OAB - Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 7º Andar, Sala 705
CEP: 70070-913
(61) 98190-9193
Ao lado do Conselho Federal da OAB