Associe-se
Notícias

CRIAÇÃO DA ESCOLA NACIONAL DO FONAP É APRESENTADA EM REUNIÃO

Em reunião do Conselho Deliberativo do FONAP, o presidente do CONER-DF apresentou minuta de Regimento Interno para a criação de Escola Nacional do Fórum. publicado em 11/12/2018 às 14:24  —  atualizado em 11/12/2018 às 15:11

Nesta segunda-feira (10), Renilson Roma, atual presidente do Conselho Executivo Regional do Distrito Federal, órgão do FONAP, apresentou aos Conselheiros Alcionir Urcino, Márcio Silva, Márcio Sobrinho e Raimundo Teles, uma Minuta de Regimento Interno para a criação da Escola Nacional do FONAP.  Participou da reunião, como ouvinte, o associado Anselmo Duarte, considerando que as reuniões são públicas.

 

A Escola Nacional do FONAP, a ser criada, busca inspiração nas mesmas características adotadas pela Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB, com previsão de sede em Brasília/DF, que se destinará ao preparo, à integração, ao aperfeiçoamento técnico-científico, cultural e humanístico, bem como a promoção de cursos destinados à formação, especialização, aperfeiçoamento e atualização para bombeiros e policiais militares, seus dependentes e sociedade em geral.

 

Com a elaboração do Regimento Interno da Escola Nacional do FONAP, a meta agora é a sua aprovação, e, em seguida, após a preparação da documentação e demais atos necessários, o lançamento da Escola com previsão para o ano de 2019.

 

FONAP: Conhecimento e Ação!

FONAP © 2022 — Todos os direitos reservados
Seu IP  →  3.145.60.149
ver no mapa Sede Principal - Brasília - DF Edifício OAB - Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 7º Andar, Sala 705
CEP: 70070-913
(61) 98190-9193
Ao lado do Conselho Federal da OAB