Associe-se
Notícias

DESEMBARGADOR SEBASTIÃO COELHO DA SILVA IRÁ MINISTRAR AULA INAUGURAL DO 1º CURSO PREPARATÓRIO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR DO FONAP

O curso tem por finalidade oferecer aos associados aprimoramento dos conhecimentos técnico-administrativos em relação aos processos administrativos disciplinares militares publicado em 19/10/2017 às 23:20

Nessa terça-feira (17) o Presidente do FONAP, Renilson Roma, esteve no gabinete do Desembargador Sebastião Coelho da Silva para convidá-lo para uma aula inaugural do 1º Curso preparatório de processo administrativo disciplinar do FONAP.

 

O magistrado de pronto disse sim e parabenizou o FONAP pela iniciativa e proatividade em promover um curso dessa magnitude e preocupação em capacitar os novos oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, bem como demais militares interessados.

 

Dr. Sebastião Coelho da Silva, hoje Desembargador do TJDFT, muito contribuirá para o curso uma vez que atuou como juiz-auditor por mais de 4 anos na Auditoria Militar do Distrito Federal.

 

O curso que terá como tema: “Sindicância: uma experiência do Direito” será ministrado nos dias 23, 25 e 27 de outubro de 2017, das 19h30 às 22h no espaço da Legião da Boa Vontade - LBV, localizado no SGAS 915, lote 74 - Asa Sul, Brasília DF.

 

A taxa de inscrição do curso (que tem por finalidade subsidiá-lo) custará R$ 107,61 e deverá ser depositada na conta do FONAP cujo comprovante deverá ser encaminhado para o e-mail: contato@fonap.com.br.

 

O Curso será composto por, no mínimo 20 alunos e, no máximo, 30 alunos.

 

Caso haja número maior que que máximo previstos, serão abertas novas turmas a fim de atingir o maior número possível de interessados.

 

O curso será ministrado por conselheiros do FONAP com experiência no tema.


A inscrição pode ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site www.fonap.com.br

FONAP © 2022 — Todos os direitos reservados
Seu IP  →  3.137.164.241
ver no mapa Sede Principal - Brasília - DF Edifício OAB - Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 7º Andar, Sala 705
CEP: 70070-913
(61) 98190-9193
Ao lado do Conselho Federal da OAB