Associe-se
Notícias

FONAP DESINCOMPATIBILIZA MEMBROS PRÉ-CANDIDATOS A CARGOS PROPORCIONAIS E NOMEIA SUBSTITUTOS.

Com esse ato, o FONAP cumpre o compromisso estatutário de manter-se fiel à finalidade para a qual foi criado, qual seja, a defesa exclusiva dos interesses dos associados. publicado em 01/08/2018 às 16:57

Nesta segunda-feira, 30, o FONAP, em ato solene, desincompatibilizou o Presidente Renilson Santos de Roma, o Vice-Presidente Geraldo Alves e o Conselheiro do Departamento de Assuntos Institucionais Jefferson Maximino, todos pré-candidatos a cargos eletivos do Distrito Federal.

 

No mesmo ato também foi eleita a sua Presidência Interina, tendo como Presidente Alcionir Urcino e Vice-Presidente Flávio Oliveira, ambos Conselheiros do Departamento de assuntos Jurídico-Legislativos. Os demais membros foram mantidos nos seus respectivos cargos.

 

Durante o período eleitoral, o FONAP seguirá firme com seu trabalho em busca de uma legislação justa para os seus associados, primando por uma carreira que atenda a todos; por uma remuneração que proporcione dignidade ao militar e à sua família; por um código de ética que sirva para punir, não para humilhar; por promoções regulares, periódicas; por melhores condições de trabalho.

FONAP © 2022 — Todos os direitos reservados
Seu IP  →  18.116.62.45
ver no mapa Sede Principal - Brasília - DF Edifício OAB - Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 7º Andar, Sala 705
CEP: 70070-913
(61) 98190-9193
Ao lado do Conselho Federal da OAB