Associe-se
Notícias

Lançada Frente Parlamentar do Ciclo Completo

publicado em 11/11/2015 às 17:36  —  atualizado em 11/11/2015 às 17:39

O lançamento da Frente Parlamentar em apoio à adoção no Brasil do Ciclo Completo de Polícia foi realizado nesta terça-feira (10/11), no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

 

A proposta é que com a Frente Parlamentar, a PEC 431 do Ciclo Completo ganha mais força e mais eficácia para sua aprovação. O texto da PEC, elaborado em conjunto com todas as entidades nacionais, foi amplamente discutido em todo país pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Tem o apoio da Polícia Militar, do Gabinete Integrado dos Profissionais de Segurança Pública e Ministério Público do Brasil e de diversos deputados ligados à segurança pública. 

 

“São várias as propostas para a sua solução. Umas delas, da qual eu comungo, é que nós possamos fazer uma mudança na arquitetura, na forma de atuação das polícias do Brasil, o que se consolida com a proposta simples da polícia de ciclo completo”, disse o deputado Subtenente Gonzaga.

 

 

Leia direto da fonte AQUI

Avalie este conteúdo
0 0
Nenhum comentário publicado ainda
FONAP © 2025 — Todos os direitos reservados
Seu IP  →  216.73.216.24
ver no mapa Sede Principal - Brasília - DF Edifício OAB - Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 7º Andar, Sala 704
CEP: 70070-913
(61) 98190-9193
(61) 99819-3190
Ao lado do Conselho Federal da OAB