Associe-se
Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE A CONVOCAÇÃO DO FONAP EM RELAÇÃO AO PL DO TETO CONSTITUCIONAL

publicado em 07/08/2018 às 23:07

Após mais uma convocação feita pelo FONAP -  como em todas as vezes em que foram pautados projetos que suprimam ou alterem direitos dos bombeiros e dos policiais militares, associados desta Entidade - circulou pelo aplicativo whatsapp uma fala que se parece com a do Deputado Federal Alberto Fraga, onde afirma que os dispositivos que prejudicam os bombeiros e policiais militares do Distrito Federal no PL nº 6.726/2016 (que trata de limites ao teto remuneratório, impõe limite de valor para o recebimento de licença especial,  férias e ajuda de custo) já teriam sido acordados com relator e retirados do projeto de lei.

 

O FONAP recebe com grande satisfação essa notícia e se alinha à construção de toda e qualquer iniciativa que venha a resguardar os direitos e garantias dos bombeiros e  policiais militares do Distrito Federal.

 

Entretanto, o FONAP esclarece que, dado o impacto da proposta nas vidas dos seus associados, mantém a sua convocação, pois tem como realidade presente o fato de que NO RELATÓRIO AINDA CONSTAM OS DISPOSITIVOS PREJUDICIAIS AOS MILITARES, OU SEJA,  NÃO HÁ QUALQUER ALTERAÇÃO POSITIVA QUE INDIQUE SER FRUTO DESSA CONSTRUÇÃO NOTICIADA.

 

Nos seus mais de três anos de experiência, e com histórias de sucesso para contar, o FONAP insiste no fato de que a melhor forma de conquistar, garantir e  manter direitos só pode ser a perene prontidão frente a desafios e promessas, independentemente de qual período/tempo a demanda se apresente.

 

O FONAP atendendo fielmente o que estabelece o seu Estatuto, seguirá firme na defesa dos direitos dos seus associados, em resposta a confiança nesses refletida.

 

Acompanhe a tramitação dos projetos em discussão, clicando AQUI

 

FONAP! Em defesa de direitos!

FONAP © 2022 — Todos os direitos reservados
Seu IP  →  3.21.97.61
ver no mapa Sede Principal - Brasília - DF Edifício OAB - Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 7º Andar, Sala 705
CEP: 70070-913
(61) 98190-9193
Ao lado do Conselho Federal da OAB