A Câmara dos Deputados, por meio da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público - CTASP realizará audiência pública para tratar de projetos de interesse dos bombeiros e policiais militares.
Na próxima terça-feira (24 de novembro de 2015, às 14h30min) ocorrerá uma audiência pública na Câmara dos Deputados para tratar dos seguintes temas de interesse das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares:
1. Tempo de serviço prestado pelos militares femininos do Distrito Federal (PL 632/2015);
2. Autorização da concessão de licença para tratar de interesse particular aos policiais e bombeiros militares do Distrito Federal (PL 712/2015);
3. Permite que os Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal sejam reformados com proventos do posto ou graduação imediato (PL 1.626/2015).
4. Dedicação integral ao serviço bombeiro-militar (PL 1.647/2015).
Vale ressaltar que as propostas a serem discutidas tem enorme importância para a vida funcional dos policiais e bombeiros do Brasil, notadamente do Distrito Federal.
A audiência pública, nos termos do Requerimento nº 76/15, foi proposta pelo Deputado Federal Roney Nemer, PMDB/DF.
Além de várias autoridades, foi também convidado a participar do evento o Presidente do Fórum Nacional Permanente de Praças dos CBM e PM do Brasil - FONAP.
O FONAP conta com a presença de todos! Acesse o teor do Requerimento, tema e convite AQUI.
Veja o convite AQUI