Associe-se
Notícias

Presidente da AMAGIS-DF visita a sede do FONAP

A convite do FONAP, Dr. Sebastião Coelho da Silva, visita a sede da instituição. www.fonap.com.br publicado em 07/03/2016 às 16:38  —  atualizado em 09/03/2016 às 07:53

Presidente da AMAGIS-DF visita a sede do FONAP


Na manhã desta segunda-feira (7), o Dr. Sebastião Coelho da Silva, Desembargador do TJDFT e Presidente da Associação dos Magistrados do DF compareceu à sede do FONAP para conhecer o trabalho, a estrutura e o funcionamento da instituição.

 

Observou atentamente a explanação e parabenizou o FONAP pela ideia de reunir todos os policiais e bombeiros numa só instituição e pelo tratamento igualitário dado a todos os Conselheiros e associados.

 

Na oportunidade, foi convidado pela Presidência do FONAP a realizar a aula de encerramento do Curso de História da Formação do Estado Democrático de Direito, realizado pelo FONAP, o que foi aceito prontamente pelo Magistrado.

 

Veja as fotos aqui.

 

FONAP: unir para conquistar!

www.fonap.com.br

FONAP © 2025 — Todos os direitos reservados
Seu IP  →  3.143.203.21
ver no mapa Sede Principal - Brasília - DF Edifício OAB - Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 7º Andar, Sala 704
CEP: 70070-913
(61) 98190-9193
(61) 99819-3190
Ao lado do Conselho Federal da OAB